Com letras sexualmente sugestivas e sensualidade, o rapper Sotam lança clipes das músicas “Uma parte”/”Sedutora”

Cena do videoclipe ‘Sedutora’ — Foto: Reprodução/YouTube

Falando de relacionamento e com letras sexualmente sugestivas, o rapper Sotam acaba de lançar o vídeo clipe das músicas “Uma parte” e “Sedutora”.

A abordagem do artista foi lançar um trabalho audiovisual mesclando essas duas músicas que falam de relacionamento e se completam.

“As faixas conversam entre si, por isso decidimos uni-las em um clipe só. Em ‘Uma Parte’, você vai ver cenas pré-festa, com as pessoas se arrumando pra sair. Já em ‘Sedutora’, vem o capítulo final, com todo mundo curtindo o rolê. São aquelas besteiras que fazemos enquanto somos jovens e não queremos compromisso. O vídeo passa bem essa vibe de colegial e de festas de fraternidade que vemos nos filmes”, descreve.

O clima de festa e sensualidade da música “Uma parte” se concretiza no vídeo clipe da música sedutora, onde o rapper mostra um ambiente festivo com mulheres e sensualidade.

Esses primeiros trabalhos do artista Sotam em 2024 já dão ideia do que vem pela frente e mostram que a cada lançamento o artista se consolida como um dos destaques da nova geração do rap/trap nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

DESTAQUES

CATEGORIAS