
Na última sexta-feira, dia 16 de maio, foi anunciado por meio do Instagram os vencedores da primeira edição do Acelera Rap. Kaila Barreto, Bruno Kroz e Alfão são os grandes vencedores.
Após 7 semanas de formação, mentorias e pitchs eles vão receber o valor de R$ 5000,00 (cinco mil reais) para investir em suas carreiras e dar aquela acelerada no mercado fonográfico.
Esta primeira edição do mencionado projeto recebeu 240 inscrições de vários municípios do Estado da Bahia e deste total de inscritos 30 foram selecionados para participar deste intensivo de formação.
Para o coordenador do Projeto Well Santiago, o saldo do projeto foi positivo e considera a missão cumprida em levar conhecimento para artista de hip-hop de várias partes da Bahia. Para o coordenador “Tivemos uma participação intensa, trocas potentes e resultados que nos enchem de orgulho.” Para mais informações acessem a página oficial do Projeto no Instagram.