Imprimir

Cantor Gav estreia single “Novo dia“ e aposta na autenticidade

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Cantor Gav estreia single “Novo dia“ e aposta na autenticidade
O rapper paulistano Gustavo Marcelino, mais conhecido como Gav, acaba de lançar seu mais novo trabalho. Trata-se da faixa Novo Dia, no qual traz um pouco da vivência do artista e suas experiências diárias. A música é um preview do primeiro álbum de sua carreira, que estará disponível ainda esse ano e vem acompanhada de vídeo com bastidores da gravação.
Com brilho e a leveza, busca através de um tema lúdico e cheio de vida, impactar com atitude nessa nova canção, que conta com participação especial de Eddu Ferreira. Lançada pelo selo ADIV e distribuída em parceria com a ONErpm, tem a produção assinada por Skeeter e pós produção de DIA, com gravação, mixagem e masterização feita por Luis Lopes, no C4 Studio em São Paulo.
Gustavo é um jovem rapper da periferia da zona norte de São Paulo, vivido e criado no bairro Jardim Rincão, conhecido como GAV sigla de (Guiando Almas Vazias). Para ele a música tem o poder de preencher a alma das pessoas e foi pensando nisso que surgiu a ideia de seu nome. Entrou para o mundo da música em 2012, começou a cantar por influência do seu irmão e do melhor amigo, ambos músicos e que já cantavam. Observando-os, dedicou a absorver muitas referências e na construção das rimas, mesmo sem eles saberem, ele criava letras criativas, usando como base a batida que eles escutavam. Chegou um dia que se uniram no palco e assim iniciou uma fase mais aprimorada de criação para ambos.
Em 2013, criaram um grupo chamado o "Termo", com ideia de expor suas realidades. O nome veio da responsabilidade que as palavras têm e a causa até chegar no sujeito, um contrato de fidelidade com a periferia de um modo poético.
A partir de 2014 o grupo se desfez e Gav partiu para carreira solo. No mesmo ano, iniciou o processo de criação do seu primeiro trabalho individual de forma totalmente independente. Assim nasceu seu primeiro EP, intitulado como “Se Encontre”, que deu a ele a oportunidade de ingressar no cenário do rap de forma mais madura, ampliando seu nome em meio a cena.
Em seu EP, suas letras fazem críticas à sociedade e seus comportamentos, abordando assuntos como racismo e educação. Suas músicas são uma injeção de ânimo, onde ele tem a oportunidade de compartilhar seus sonhos e a possibilidade de que todos conquistem seus objetivos. No momento, com 20 anos e mais experiente, Gav prepara seu disco de estreia, com lançamento previsto para o final do ano.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar