Imprimir

BUDDY compartilha o romântico single “Canções”

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

BUDDY compartilha o romântico single “Canções”
Buddy sabe muito bem usar as palavras, inclusive para falar sobre o amor. É o que ele mostra em “Canções”, single sucessor da confessional “Marca um 10”, feita em parceria com OIK, que já ultrapassa as 400 mil views no VEVO.
Acompanhado por linhas cadenciadas de violão, Buddy aposta na arte da conquista. Desenvolve ideias para se declarar. Mas só fica nas ideias, como diz um dos versos. “Mas isso é só minha mente voando longe / Eu nem tive coragem de chegar na gata ainda”.
“Canções” tem tudo para ser um dos próximos hits do rap brasileiro. Junto com ela também chega um videoclipe dirigido por Felipe Thomaz. No visual, Buddy interpreta um eletricista que presta serviço a um escritório. Durante o trabalho, ele se apaixona à primeira vista por uma bela garota e imagina como seria o romance. Idealiza os bons momentos ao lado dela, mas cai na real. É ilusão.
Este é o segundo projeto do Buddy na parceria de O Selo com a Universal Music Brasil. “Canções” já pode ser ouvida nas plataformas de streaming: https://umusicbrazil.lnk.to/CancoesYD. Veja o videoclipe no canal BuddyVEVO: https://youtu.be/zx08Qj7lQOg. A produção musical é assinada pelo NeoBeats com arranjos de Ramon Calixto.
SOBRE O BUDDY
Do Jardim Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Buddy participa das batalhas de RAP desde os 13 anos. Sua habilidade com as palavras garantiu diversas vitórias nas principais rodas de rima do Rio, como a Batalha do Tanque e a Batalha do Real. Com esse histórico, não demorou muito para o MC ganhar relevância no rap nacional. Isso reflete diretamente nos números alcançados por Buddy. São 251 mil inscritos no Youtube, cerca de 40 milhões de visualizações, mais de 69 mil ouvintes no Spotify e uma média de 20 shows por mês.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar