Imprimir

Adikto interpreta samurai moderno em seu novo clipe

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

 Adikto interpreta samurai moderno em seu novo clipeRapper estreou o clipe de “Samurai do rap”, trabalho que abre caminho para o lançamento de um disco de inéditas Artes marciais e rap. Essa é a mistura de “Samurai do rap”, novo videoclipe de Adikto. Assinado pela Karatapa Films, a produção conta com a participação de um time de peso do rap capixaba e é a primeira vez que os fãs vão ver o rapper no papel de ator. O clipe, que marca os 18 anos de carreira do também professor de geografia, contou com uma noite de estreia no Cábron Cine Bar, em Vitória. Agora, o clipe está disponível no YouTube.

A produção retrata a história de um samurai, mas sem as tradicionais roupas e características do mesmo. Se portando como um samurai moderno, que anda com seus fones e recebe de seu “mestre” uma caneta, como se a missão de dar continuidade ao rap capixaba fosse entregue a ele, Adikto assume o papel principal do clipe.

 

O vídeo, que tem forte ligação com as artes marciais, vem do convívio do rapper com o esporte. “A inspiração vem do meu fascínio pelas artes marciais (sou faixa marrom de judô e jiu jitsu) e sobretudo pela figura dos samurais, por seguirem uma ideologia e um código de conduta baseado em valores a muitos perdidos pela atual sociedade: justiça, honra, perfeição, lealdade”, comenta Adikto. “Samurai do rap” vem para dar início a um novo ciclo na carreira do rapper, que se prepara para lançar mais um disco com músicas inéditas.

Rapper estreou o clipe de “Samurai do rap”, trabalho que abre caminho para o

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar