Imprimir

O grupo de rap paraibano Casa Cheia está trabalhando em busca do seu primeiro EP neste ano de 2017.

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

assessoria: Casa Casa Cheia Depois do single “Jeito Envolvente”, lançado em 2016 e disponível no canal do grupo no youtube, o Casa Cheia volta a a cena para mostrar seu novo trabalho intitulado “Hei Mina”, segundo single no estilo "love song", que mistura rap com uma levada romântica, com produção musical feita pelo beatmaker Pitota da DrMusic83 e produção de imagens feita por Lucas Ximenes da Zoe Creative.

Segundo os integrantes do grupo, esses sons ainda não demonstram a real face de seu trabalho. "Com o EP intitulado 'De lutas e vibrações,inspirações!', esperamos passar um pouco das nossa vivência e experiência até chegarmos aqui", comenta Hawk, um dos integrantes do Casa.  O som conta com a participação do MC Azad, que já fez parte do grupo mas agora está focado em um projeto solo.

Em breve o grupo pretende lançar mais uma track intitulada "Sonda", com uma levada mais Trap, que também estará inclusa no EP e terá novamente a participação de Azad. Com uma mescla de essências na formação desse EP , o grupo busca mostrar toda sua musicalidade nesse trabalho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar