Imprimir

Clipe de Crônica Mendes aborda os ciclos da carreira do rapper

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

Clipe de Crônica Mendes aborda os ciclos da carreira do rapperO rapper, originário das ruas do Jd. São Jorge, na cidade do interior paulista Hortolândia, começa o ano lançando um clipe repleto de significados. O artista começou sua carreira com o rapper GOG, quando integrou o time que acompanhava o brasiliense pelos palcos do Brasil, e após cinco anos juntos fundou o grupo “A Família”. Seu grupo ficou reconhecido nacionalmente com as músicas Castelo de Madeira, Brinquedo Assassino e Sopra Lobo Mal, com participação do membro dos Racionais MCs, Edi Rock, mas teve um fim em 2012.

Dando o ponta pé inicial em sua carreira solo, o rapper lançou o disco Até Onde o Coração Pode Chegar, em 2013. “Avisa lá é uma música que muito significa pra mim. Ela é o início de uma nova caminhada, após o fim do grupo ‘A Família’, e agora, com o clipe, a gente encerra esse ciclo e é o momento de concluir os trabalhos para o disco novo, que será lançado em abril”, conta o rapper.

O videoclipe resgata momentos da carreira de Crônica e conta com os seus novos companheiros de palco: Dj Buiu Silveira e o guitarrista Diego Silva, em momentos que fazem alusão a um coma ou fim de sua trajetória. O clipe é produzido pelo Studio Siriguela e pela Bagua Records, com produção executiva de Jairo Andrade Netto e direção de Fred Siqueira.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=rGPq8k4r010

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar