Imprimir

As Tramas de N’ativa e 16 Beats no novo clipe.

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

As Tramas de N’ativa e 16 Beats no novo clipe.O grupo soteropolitano N’ativa lançou no dia 12/01/2017 (quinta-feira) ás 18:00, um videoclipe da faixa “TRAMAS” que dá nome ao seu último EP, uma colaboração com o rapper 16 beats que faz parte da mesma banca, o coletivo NaCalada. O vídeo foi gravado num “ponto de desova” conhecido de salvador, uma analogia ao conteúdo do EP que discursa sobre a violência e mazelas sociais e o cotidiano da periferia soteropolitana.

O videoclipe foi gravado num matagal localizado no bairro de Jardim Valeria, no subúrbio soteropolitano, algumas cenas chegam a mostrar a localidade ao fundo. O local é uma via que dá acesso a estrada do Cia, ponto conhecido na cidade de salvador por ter sido utilizado diversas vezes para desova de vítimas da violência na cidade, que é um dos assuntos abordados nas letras do EP e na música, especificamente.

Jeferson Devon, o integrante que dirigiu o vídeo com o videomaker Erik Lima, e é morador do bairro, afirma “Embora a situação da maioria dos brasileiros seja péssima, não só financeiramente falando, a gente continua tramando planos para conquistar o que a gente quiser, e é sobre isso que a música fala um pouco, então foi essa ideia que eu quis passar quando decidi por gravarmos nesse lugar. Não podemos nos contentar com a situação em que estamos, podemos ascender da forma que quisermos”, fala que condiz perfeitamente com versos da música, como rima o Tyro em um dos versos “Um carro do ano e os manos das antigas, atrás da melhora, virou missão de vida”

O instrumental da faixa é assinado pelo produtor Dactes, que além de versar, também mixou e masterizou o material no estúdio NaCaladaRec, o QG do Coletivo NaCalada.

Um dos versos que se destacam no som é o da participação mais que especial, 16 Beats, cujo rima “todas” as palavras começadas com a letra “P” em seus versos. O grupo soteropolitano N’ativa lançará no dia 12/01/2017 (quinta-feira) ás 18:00, um videoclipe da faixa “TRAMAS” que dá nome ao seu último EP, uma colaboração com o rapper 16 beats que faz parte da mesma banca, o coletivo NaCalada. O vídeo foi gravado num “ponto de desova” conhecido de salvador, uma analogia ao conteúdo do EP que discursa sobre a violência e mazelas sociais e o cotidiano da periferia soteropolitana.

Sico, outro dos mc’s do grupo fala: “Esse trabalho que foi realizado com nosso mano 16 Beats cerca um universo das mazelas sociais que é uma temática comumente abordada no rap mas nós conseguimos entregar um resultado completamente novo e diferente do que já tínhamos visto ser feito”

VEJA O VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=y16tTcd-f4Y

Facebook:https://www.facebook.com/NAtivaOficial/videos/1239829399439038/

Imprensa:
http://www.vishmidia.com/2016/09/em-parceria-com-16-beats-o-grupo-nativa.html
http://oganpazan.com.br/nativa-16-beats-em-tramas-insanas-lirica-bereta/
Links úteis:
Download gratuito: http://bit.ly/2bIQL1P
SoundCloud: https://goo.gl/wXAa1o
AppleMusic: https://goo.gl/JDQUjR
Google Play: https://goo.gl/gyZ6y6
Spotify: https://goo.gl/TtyGEG
Deezer: https://goo.gl/le35jq
Redes Sociais:
N’ativa:
 
Facebook: https://www.facebook.com/nativaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/semprefoinoiz
Twitter:  https://www.twitter.com/nativaoficial
Instagram:  https://www.instagram.com/nativaoficial
 
16 Beats:
Facebook: https://facebook.com/16beatsemici
Instagram: https://instagram.com/16beatsmc
Coletivo NaCalada:
Facebook: https://www.facebook.com/coletivonacalada
YouTube: https://www.youtube.com/coletivonacalada
Twitter:  https://www.twitter.com/coletivoncld
Instagram:  https://www.instagram.com/coletivonacalada
Contatos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar