Imprimir

MC SODRÉ - "A prole do caos" (Vídeo Clipe). Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

MC SODRÉSodré é cantor e compositor de RAP. Nascido em Niterói,  RJ, seu envolvimento com o rap começou em 2012, quando formou com amigos o grupo PJ5, gravando a 1ª demo na Caverna do Dragão Records (SG). Em 2014 lançou o single BRASIL dando inicio a carreira solo e logo na sequencia lançou a música O MOTIVO com participação de Machintal e ambas com a produção musical de Felipe Castro. Suas letras e instrumentais se destacam pela maturidade e pelo senso crítico apurado.

Em Dezembro de 2015, MC Sodré lançou o EP de estreia: A Prole do Caos consolidando a parceria com o selo MDM, com produção musical de Bruno Marcus (Tomba Records) e mais nomes de peso envolvidos no projeto, como Felipe Castro e Luiz Café. Atualmente SODRÉ vem trabalhando no seu EP de estréia. “A PROLE DO CAOS”

Relese EP “A Prole do caos”:

A Prole do Caos é antes de tudo intenso. Conciso, coerente, coeso e bem feito. Produzido por Bruno Marcus, gravado e mixado no Tomba Records. Com cinco músicas, a homônima inaugura o EP, apresentando a que veio como um grito sobre o belo instrumental do The Munir Music. Mais pessoal é a segunda faixa do disco, “Minha vez”, com uma sequência de boas rimas sobre a batida vibrante de JNR. A terceira faixa “Progresso aos Meus” tem instrumental de A. Nubis, e traz exemplos e percepções traduzidas nas rimas com responsabilidade. “Essa Rotina” é a love song e a música mais criativa do EP, numa interessante fusão musical produzida por Felipe Castro. JNR está presente também na faixa que encerra o disco, “Como se fosse a última vez”. Lançado pelo selo MDM (Meio do Mato) em uma boa estreia, de um modo geral, o EP A Prole do Caos traz mensagens contundentes que incitam a chama da ação. Sua estética é motivadora e marcada pelo despertar de consciência que caracteriza o que há de melhor no rap.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar