Imprimir

O Grupo de Rap "Goiânia Gangsta" lança videoclipe. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Vídeos

O Grupo de Rap "Goiânia Gangsta" lança videoclipe. ConfiraFormado em 16 de Março de 1996, Goiânia Gangsta é um dos pioneiros do estilo Gangsta Rap no estado de Goiás. Seus integrantes são Willian (vulgo: WG), Cleubes (vulgo: Negão), Aldenisia (vulgo: Aldê) e Relry (vulgo: Branco Tipo A). O primeiro videoclipe do grupo se chama “Sei que aqui tem louco” foi  produzido em 2008 por Dj Fox.

Mostrando que nos dias de hoje o grupo prossegue na ativa com força total. lançaram recentemente o segundo clipe. que leva o título "Na Missão". A produção musical ficou por conta de Sergio Augusto, um dos melhores e mais antigos produtores no segmento Rap em Goiás. Roteiro e letra é assinada por Relry Alves com colaboração de WG. Imagens, Edição e Distribuição Gyn-Films (Isaac Metanóia). As locações foram feitas na própria

quebrada do grupo. Em Aparecida de Goiânia, o custo com o vídeo não foi divulgado. 

Com essa nova produção o grupo pretende ganhar destaque nos quesitos letra, vídeo e produção em geral, e os créditos no preparo geral do Clipe também vão para:  Ricardo Braz, Adevair, Dj Birimbal, Jean, Emmilly Victorya, Nelyce Silva, Posse Familia Gueto e Romeu.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar