Imprimir

Nova Música de Edson Mendes: Até quando Brasil?

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Edson MendesPor Edson Mendes
Filho Caçula da Dona Vera e do Sr Edson, irmão de André e Augusto. Sempre incentivado pela esposa Micheli Martins. Pai do Luiz Felipe e da Mariana. Edson Mendes começou na música em 2008, a escolha do Rap foi influenciada por artistas como Gabriel o Pensador, Marcelo D2, Mv Bill entre outros. A opção pelo Rap vem da mensagem que é transmitida através do estilo, letras que lidam com situações reais, fatos que marcam, situações que retratam a vida de muita gente.

Seu primeiro trabalho foi o CD Brancos e Negros, lançado em 2008 com 10 faixas, nesse primeiro trabalho o artista tentou mostrar um pouco do que acontecia no Brasil e no Mundo, letras que retratavam atos de racismo, uma politica corrupta, superações e emoções também fizeram parte desse trabalho.

No CD Brancos e Negros o publico pode ter ideia do estilo e da proposta de Edson Mendes, com letras coerentes baseadas na realidade de algum fato.
Para o ano de 2015 sob influências de artistas como Projota, Rashid e Emicida, Edson Mendes vem com novidades, seu segundo trabalho será um EP com 5 faixas inéditas, O EP Na Raça e Na Fé vem com letras que prometem fazer o público pensar e refletir em alguns pontos, uma homenagem as mulheres também faz parte desse novo trabalho, a grande novidade desse EP é a produção de 2 a 3 clipes em parceria com a Empresa Top Mais Midia do Produtor Paulo Brechol, vem muita coisa boa por aí.
A expectativa é que ainda no primeiro semestre de 2015 o público já conheça e tenha acesso ao novo trabalho do Rapper Edson Mendes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar