Imprimir

Lançamento no rap nacional: Rapper brasiliense ‘Max William’ lança single “Os dois lados da moeda”

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

SupremusJovem rapper brasiliense, Max Wiliam, que há cerca de 14 anos faz parte do movimento Hip Hop – lança single “Os Dois Lados da Moeda”.

Max William, 28 anos, natural de Uberaba-MG, residente em Brasília há 19 anos, profissional na área de Tecnologia de Informação e integrante do movimento Hip Hop há 14 anos. Sua entrada no movimento Rap se deu as influências da época como Álibi, DJ Jamaika e Cirurgia Moral, o local aonde viera morar ao sair de Minas Gerais e por sentir a verdade nas letras. –

Atualmente produzindo seu primeiro disco solo em parceria com a Rima Bandida Produções, selo independente do Rapper, compositor e produtor Edyy Blee (Sociedade Secreta Rap Nacional). O disco está previsto para o final de 2013, com lançamento no início de 2014, tendo alguns trabalhos já disponíveis na internet, tal como “Pra Te Amar” e “Os Dois Lados da Moeda”.

“A intenção deste trabalho é expandir a arte e o conhecimento adquirido através da música. Essa expressão artística é formadora de opinião e colabora no desenvolvimento do jovem, pelos temas abordados e conteúdos esclarecedores”, conta Max. Max William propõe em seu trabalho uma nova visão particular que compartilhará com todo o povo brasileiro, sem distinção de crenças, classes e raças, não tendo somente o público do Rap como seu foco principal, mas, necessariamente aqueles que não possuem acesso a cultura Hip Hop. O Rapper Max William vem de um longo aprendizado desde a criação do grupo SupremuS Hip Hop em 2007, que abriu portas como Hallel som e vida (grande evento da igreja católica em Brasília), na época, mais de 150 mil pessoas presente no evento – e até hoje com seu trabalho autoral e na luta de gerar música de forma independente.

 

Fonte: http://acontecebrasilia.com.br/

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar