Imprimir

Rashid finaliza trilogia de novo álbum - Temporada tem Emicida, Lukinhas, Tuyo e Srta. Paola

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Rashid finaliza trilogia de novo álbum - Temporada tem Emicida, Lukinhas, Tuyo e Srta. Paola

Está sendo lançada hoje a última parte do novo álbum do rapper Rashid. Tão Real é uma trilogia que simula o formato das séries de TV e traz, além das músicas do disco, um documentário em episódios, podcasts e um site oficial com outros conteúdos extras.

Tão Real, assim como sugerido pelo título e identidade visual adotada pelo músico, é um trabalho transparente e sem a glamourização do meio artístico. O disco, ainda que um retrato sobre o artista e o ‘rapaz comum’ que habitam Rashid - ou Michel, seu nome próprio -, não serve apenas a seu próprio autor mas reflete a busca por uma individualidade ( profissional e pessoal) necessária em tempos de personalidades pasteurizadas, dentro e fora da música.

São 18 faixas e 70 minutos de música, quantidade necessária para Rashid demonstrar um leque de estilos que vão do clássico boom-bap ao moderno trap, reggae, jazz, house, R&B, soul, disco funk, mellow beat e mais. Na caneta, as “ideias afiadas tipo Machado de Assis”, como já é esperado do rapper.

No álbum, ele vem bem acompanhado na voz e nas produções com participações de Luccas Carlos, Dada Yute, Lellê, Rincon Sapiência, Duda Beat, Drik Barbosa, Wesley Camilo, Emicida, Lukinhas, Tuyo, Srta. Paola, DJ Duh, Renan Samam, Nave, Skeeter, Dogz, LR Beats, TALHØ, Luiz Café, Julio Mossil e outros.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar