Imprimir

Intitulado “Blá blá blá”, o primeiro EP de Morenna

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Intitulado “Blá blá blá”, o primeiro EP de Morenna

São Paulo, agosto de 2018 - Estar sozinha e se amar é um ato revolucionário, a canela-verde, Morenna e a paulistana, Alt Niss, sabem bem disso. Em seu novo trabalho, intitulado “Ontem” às artistas trouxeram o amor próprio em sua melhor versão: o autoprazer. Com referências musicais do mais swingado Neo R&B contemporâneo, a composição reflete sobre o liberdade feminina de estar sozinha e faz um convite à masturbação. O lançamento será feito nas plataformas de streaming amanhã, dia 05 de dezembro e contará com videoclipe exclusivo.

Com produção de Dia Musiq, profissional que trabalhou com nomes como Alt Niss, Tássia Reis, Mel Duarte e Janine Mathias. O instrumental da música traz referências ao barulho do relógio, ambientando uma movimentação do tempo, com aspectos da rotina: “Abro a geladeira, chego na minha sala, deito no sofá, esqueço de tudo que se passava”.

Morenna, que teve forte contato de cantoras como Solange e Summer Walker, para se inspirar na composição, afirma que a música aborda os pequenos prazeres de estar sozinha, como a contemplação do tempo, autossuficiência feminina e até mesmo masturbação.

“Por meio da masturbação conhecemos cada vez mais o próprio corpo e o seus limites, aprendemos a nos controlar e criamos essa relação íntima com ele para saber gozar a hora que a gente quiser, sem ser necessário nos submeter a algumas outras relações. Na verdade, é muito prático fazermos isso sozinha.  Essa música é um incentivo: se conheça!”, afirma Morenna.

A artista ainda fala sobre a oportunidade de realizar seu primeiro feat oficial, com a cantora paulista de R&B, Alt Niss. “A gente se entendeu muito rápido, acredito que porque já bebíamos das mesmas referências. Em alguns momentos nos alinhamos nas linhas melódicas do R&B, para estética dessa música o encaixe foi perfeito”, afirma a cantora.

 

Blá Blá Blá

Intitulado “Blá blá blá”, o primeiro EP de Morenna chegou às plataformas digitais em junho e ganhou elogios de artistas como Emicida e Baco Exu do Blues. O álbum traz três faixas e explora ritmos como Dancehall, Pop e R&B. A estreia ainda contou com videoclipe, que também carrega o mesmo nome do disco. A música traz a representação da mulher negra ocupando espaços de prestígios e evidencia a liberdade de viver dos sonhos.

Explicitando uma trindade de emoções: raiva (Blá Blá Blá), alegria (Quando eu quero) e amor (Sentimento), a artista apresenta pela primeira vez canções dançantes, coreografadas e claro, muito sinceras. Integrante também do grupo Solveris (ES), Morenna teve como forte inspiração estética e musical, artistas como Stefflon Don, Rosália, Cardi B e Solange Knowles.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar