Imprimir

Gotam CRU e Os Curingas lançam o videoclipe da música: Qual Foi

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Gotam CRU e Os Curingas lançam o videoclipe da música: Qual Foi

Das esquinas, praças e coletivos, contando outras histórias reais da “cidade imperial” que se repetem mundo afora, surgem os versos a música e o videoclipe de Qual Foi, lançamento da banda Gotam CRU & Os Curingas. Nos preparativos finais de seu primeiro disco, Tributo Ao Original, que já tem dois singles lançados, Febre do Rato e Dois Mil e DezeSelva (No país do Golpe), e vai contar com mais 6 músicas, a banda retoma os trabalhos audiovisuais com o vídeoclipe Qual Foi, que tem assinatura de Grégori Bastos e produção da Balatá. 

Retratando o cotidiano de muitos brasileiros, o vídeo aborda algumas profissões vistas como corriqueiras aos olhos da maioria, mas que sustentam milhares de famílias, impulsionando sonhos e botando comida na mesa. Assim como a correria da música independente no Brasil, onde conciliar a carreira e todos os desafios impostos pelo mercado com as responsas da vida adulta é uma batalha constante. Esse é o fio condutor do papo reto, “tu nem sabe qual foi pra nós chegar até aqui, não sabe qual foi”, que dita o refrão pesado e inspira as rimas de Dom Pachá, Durango Kid e Carol Guerra. 

Muito longe de qualquer tipo de ostentação, chegar até aqui, se refere a manter um projeto que já dura 7 anos, gravou e lançou dvd, tocou para milhares em festivais e causou tremores na caretice dos tradicionais moradores de Petrópolis, sua cidade natal. Qual Foi, é um manifesto de quem já tá no corre há algum tempo e tem muito mais gás pra seguir na caminhada. Um grito de resistência da cultura de rua. 

Com produção colaborativa pela equipe da Balatá, e com apoio de diversas empresas e pessoas fundamentais para sua realização, Qual Foi também é prova de que a partir da coletividade somos mais capazes, e podemos dar passos maiores. Desde a parceria da Viação Cidade Das Hortênsias, até todo o suporte da Khaotic, a receptividade da Pousada Quinta da Jade, e a participação de todo o pessoal da Associação dos Vendedores Ambulantes e Mercadores de Petrópolis, só temos a agradecer a todos que acreditam e realizam. junto da gente, nosso trabalho. Nós por Nós. Salve família, Gotam CRU & Os Curingas!

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar