Imprimir

Baco Exu do Blues canta "Devagarinho 2.0" com Illy e Arnaldo Antunes

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Baco Exu do Blues canta
O grave e a poesia de Arnaldo Antunes, o flow e as rimas de Baco Exu do Blues, a voz e a interpretação caprichosa de Illy. O resultado dessa mistura está em "Devagarinho 2.0", que chega no próximo dia 6 de junho aos aplicativos de música através da Alá e distribuição da Altafonte. A música é acompanhada por um vídeo com bastidores da gravação feito por Raphael Mamberti.
A faixa produzida por Baco Exu do Blues é um remix com beats do DKVPZ da canção "Devagarinho", presente no primeiro álbum da cantora baiana, "Voo longe". "Tenho gostado de experimentar novas coisas no meu som, de flertar cada vez mais com o pop eletrônico e o bom gosto dessa turma me ajuda a fazer isso mantendo minha essência musical", revela Illy.
Ela conta que propôs a Baco fazer uma nova produção de uma das músicas que ela gravou e que o rapper logo se interessou por "Devagarinho". "Mandei a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo e Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais", comemora Illy.
"Foi uma ótima experiência produzir essa faixa com duas vozes tão diferentes e bonitas. Misturar minhas rimas com o poema de Arnaldo e ter a voz de Illy guiando essa história deu um resultado foda", opina Baco.
O ano tem sido intenso para Illy. Ela cantou "Pelos ares" no tributo da nova cena à Adriana Calcanhotto; lançou as versões acústica e na pista de "Só eu e você" - a última com Duda Beat e ambas com mais de um milhão de plays no Spotify; e participou do single "Nós dois aqui", do cantor Silva.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar