Imprimir

MIC e Rappin’ Hood dominando a cena. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

MIC e Rappin’ Hood dominando a cena. Confira
Em apenas duas semanas, o Single “TRY” da cantora japonesa MIC já figura na lista das mais ouvidas na maior plataforma de música independente do Brasil.
Ao que tudo indica, a parceria entre MIC e Rappin’ Hood já caiu nas graças do público. São mais de 200.000 streams, incluindo mais de 160.000 reproduções no gigante Spotify, mais de 30 publicações japonesas incluindo Yahoo News, o maior portal de notícias do Japão e Oricon New, a Billboard Japonesa, além de uma posição de destaque no portal palco MP3, figurando por duas semanas em primeiro lugar na categoria Pop. Além disso, a música já vem sendo veiculada em rádios nacionais como FM105, Transcontinental e Gospel FM, chegando até as frias terras do norte europeu, sendo reproduzida no programa “Out of this world” da rádio norueguesa Nord Norge além da Nam Rádio da África.
“Eu sempre acreditei que não conquistamos nada sozinhos, então só posso me sentir grata por ter a meu lado tantos amigos me dando apoio e sendo minha fortaleza a todos os momentos. As lágrimas de alegria não param!”.
Essa foi a resposta de MIC, quando perguntada sobre a repercussão do seu novo Single em terras brasileiras. Nas palavras do produtor musical Renato Iwai, “Nós trabalhamos muito duro e acreditamos muito na qualidade do trabalho que foi desenvolvido, mas com certeza não esperávamos uma repercussão tão boa em tão pouco tempo”.
Natural de Nagóia, uma das províncias do Japão, a cantora japonesa MIC, sempre teve a música como sua grande paixão. Depois de alguns anos cantando em alguns grupos locais, ele decidiu se mudar para Tokyo para viver seu sonho.
Seus dois primeiros trabalhos, tiveram uma receptividade muito positiva, sendo seu primeiro single, a faixa “Aurora”, elaborado para um comercial de televisão e exibido em rede nacional no Japão. Por sua vez, a faixa “Do” também trouxe o nome da artista para os holofotes.
MIC já está trabalhando em seu novo Single, que terá participação especial do uruguaio Braga, e que promete ser ainda mais arrebatador. Aguardamos ansiosos por esse novo trabalho!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar