Imprimir

Frvnklin Machado lança seu novo trabalho: NEON EP

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Frvnklin Machado lança seu novo trabalho: NEON EP

Nessa sexta - feira (18), o EP NEON foi lançado e além de uma ótima sonoridade, NEON traz emoção e é possível enxergar isso através das letras carregadas de sentimentos fáceis de identificar. Drama, amor e superação disso tudo, estarão bem presentes nesse EP que tem o objetivo de lançar o artista no mercado, firmar e afirmar que eles estará na cena e nos holofotes sempre querendo passar sentimentos com muita excelência sem perder a qualidade do projeto.

Todas as faixas foram produzidas totalmente pelo jovem promissor W$ll e teve o apoio de estúdio do rapper Baiano. EP NEON conta com ótimas participações, como Rodrigo Zin, a grande revelação de 2018, além do próprio W$LL, nome que pretende ser a grande revelação de 2019, em conjunto com seu próprio parceiro Frvnklin Machado.

 

Faixas do EP NEON:

Última Garrafa: A primeira faixa conta com feat do will foi e foi a última a ser escrita, e conta com letras cheias de sentimentos e com versos muitos íntimos. Uma track com muita qualidade e um beat muito sombrio que afirma mais ainda que EP NEON começa o projeto com um som lindo.

Acayu: A faixa carrega a vibe dos R&B's dos anos 90 e inicio dos anos 2000. Foi sampleando Tyrese, que o artista tentou resgatar o espírito da época de ouro do ritmo, mesclando com a modernidade das batidas de trap, assim construindo uma track agradável para se ouvir ao lado da pessoa que você gosta.

Lacrimosa: Com letras ácidas e cheias de raiva, com o objetivo de mostrar que mesmo sendo subestimado na cena de Fortal, o rapper Frvnklin Machado está a anos luz de todos os artistas de Fortaleza. A faixa tem o feat de Will que com seu verso leva a faixa ao êxtase e promete ser uma das melhores do EP NEON.

Scarlet: Mesmo o EP contando com feats de ótimo artistas, Scarlet é a melhor faixa do EP NEON, com  Frvnklin solo. A qualidade da track é ótima e sempre trazendo a emoção, o beat então, muito lindo. Scarlet é a que mais oscila emocionalmente na escrita, começa falando de ambição, vira pro refrão com auto estima e no segundo verso numa mudança de bateria que lembra The Weeknd, falando sobre dificuldades mais uma vez.

Neon: Finalmente Neon, a faixa principal do EP conta com feat de Rodrigo Zin e termina o projeto com chave de ouro, letra transpassa a superação de todas as dores e mágoas familiares e o Zin chega com uma luz de esperança inexplicável que só ouvindo todo o EP para entender verdadeiramente os sentimentos que o projeto passa para o público.

E um ótimo EP, merece uma capa linda e Erick Bezerra em conjunto com a Kathead fez esse trabalho com excelência, a fotografia é de Payaso e a modelo é Sheila Miliane.

 

Conceito da Capa:

"A arte floresce como as flores literalmente" e isso nos cativou tanto que essa frase serviu de inspiração para a capa do EP NEON e relacionando o neon com as flores pode se perceber que assim como a flor é o florescer da arte, o neon enquanto luz temporária dita o seu caminho, e essa cintilância estará na sua visão até que perca o seu brilho e você tenha que florescer novamente para vivenciar as experiências da vida ao máximo mais uma vez.

Sobre Frvnklin Machado

Frvnklin Machado é uma jovem promessa do rap de Fortaleza que costuma apresentar projetos bastante originais, abordando várias vertentes, como o Drill e Grime, porém é no R&B que o Frvnklin consegue emocionar o público, pois o mesmo consegue passar um sentimento forte, sentimento esse que poucos artistas conseguem trazer para suas canções.

Sobre Cajuína Squad

O coletivo foi criado no primeiro semestre desse ano (2018) por Frvnklin Machado e conta com integrantes bastante criativos e dispostos a entregar sempre o melhor resultado, são eles: Mat (artista), Frvnklin Machado (artista) Erick Bezerra, Hugo Rodrigues e Vinicius Pires. O coletivo cearense foi criado com o objetivo de contribuir para o cenário, com a criação de projetos com originalidade e muita qualidade para os artistas do selo e assim impulsionar suas carreiras, ajudando a todos a se firmarem cada vez mais no rap nacional.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar