Imprimir

Diretamente do ABC, Lucas Hakai e o lançamento do clipe "Bobby Lee" do EP Bobby Lee

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Diretamente do ABC, Lucas Hakai e o lançamento do clipe

Lucas Patricio Bastos, mais conhecido como Lucas Hakai(após mudar seu vulgo, antes Élipe), tem 23 anos e é um MC nascido e criado em uma periferia de Santo André/SP, no bairro Sacadura Cabral. Começou a escrever aos 13/14 anos, tendo a necessidade de se expressar.

Tímido e muito calado, só foi levar o rap a sério aos 17 anos quando começou a frequentar as batalhas de Mc, batalhando uma única vez e frequentando continuamente como ouvinte. Na mesma época formou o grupo Antologia, com seu amigo de escola, Nizos que é Mc e Beatmaker.

Começando se apresentar ainda nas batalhas com letras que que trazem ironia, acidez e uma técnica afiada, entre metáforas, analogias, jogos de palavras, Élipe buscava e busca causar reflexão e transformação na vidas das pessoas através de suas letras(além de tirar as pessoas da sua zona de conforto) que trazem diversos temas, desde um love song mais tranquilo, até sons com temas mais fortes como Blackout. Sendo o forte do Mc o rap com uma mensagem de transformação e crítica social.

Com 3 trabalhos na rua, o mais recente sendo o EP "Bobby Lee", inspirado no personagem da série "O Atirador",  fazendo uma metafora  com a ideia de ser preciso em acertar o alvo (o público), Hakai vem com uma técnica afiada, como em todos os seus trabalhos, apesar de ao mesmo tempo ser diferente do que vinha fazendo antes. Um pouco mais descontraido, sem abandonar sua essêcia, o EP vem voltado totalmente pro Trap.

Dirigido po Matheus Menucci, o clipe da faixa, que foi produzida por JR. Branko, e que dá titulo ao EP, trás uma estética bem comúm do trap, com uma produção impecavél e de alto nível.

Trecho da Música:

"Tô mirando em crânios, tipo Bobby Lee

Com precisão na mira, tipo Bobby Lee

Sua situação ta critica, igual Rock Lee

Já que a história que cêis tão fazendo é a pior que li"

Fala do artista:

"O ABC tem muito artista solo e grupo bom, uma hora ou outra vão ter que olhar pra cá, a gente ta buscando nosso espaço fazendo um trabalho bem feito."

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar