Imprimir

Prestes a lançar o EP "Faixas Proibidas", o selo Balostrada Records lança a música "Carnificina"

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

Balostrada RecordsDe Salvador, Bahia, o selo Balostrada Records, lança "Faixas Proibidas". Ep de comemoração de um ano da Balostrada.

A compilação de músicas surge do arquivo criado desde o início das atividades no selo. Instrumentais e participações, que vão de março a outubro de 2017.

O EP

"Faixas Proibidas" é o resultado de encontros dos artistas do selo em momentos de intervalo dentro do estúdio Balostrada Records. O Ep contém 7 faixas, todas produzidas no estúdio Balostrada Records, instrumentais, captação, Mix/Master.

Estão presentes no ep: Dj marcelo, 2KIKE,  Razz,   Schan, Òwe, Vuto, Gremory, DoisAs, Morris Diova, Geeli, Shick, Ventura, Fiaz e Tk.

Balostrada Records

Iniciando os trabalhos no ano de 2017, o selo coleciona hit's como, "Te Amo Delicia", "DiskMe", "Alto Valor", "Sussu" a "Isso não é cypher", "Quadros" e "Fila Del Fia".

O selo é oriundo do estúdio homônimo, onde existe a participação de 17 artistas tais como: o grupo Bonde do Descarrego, Raro Efeito, I.N.T.E.R.P.L.A.N.E.T.A.R.I.O.S e os artistas 2KIKE, Dj Marcelo, schan, Òwe, Sereno Ramos e Áurea Semiseria.

O EP "Faixas Proibidas" sai dia 1/Fevereiro, no canal da Balostrada Records.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar