Imprimir

HB, MC capixaba lança primeiro EP: Disobey

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

HB, MC capixaba lança primeiro EP: DisobeyDisobey tem sete faixas e vem com a proposta de seguir um caminho diferente da cena atual do rap

Disobey tem sete faixas e vem com a proposta de seguir um caminho diferente da cena atual do rap.

Desobedecer o monopólio musical. Essa é a proposta de Disobey, primeiro EP do capixaba Hiury Barcelos, mais conhecido como HB. Lançado com o objetivo de expressar ideias e opiniões, o projeto contém sete faixas, entre elas Jânio Quadros, Grana e Ela fica louca.

Abordando temas como drogas, arte e sentimentos, Hiury explica que o EP surgiu como uma forma de rebeldia, de seguir por um caminho diferente do que a cena do rap vem tomando ultimamente. “A ideia do disco começou com uma forma de expressar um pouco minhas loucuras. Não seguir totalmente o monopólio musical. De o disco ser todo feito no mesmo sentindo, o meu passo, minha certa rebeldia, liberdade de expressão. Mas também, de certa forma, alertando sobre riscos”, explica HB.

HB iniciou no hip-hop em 2015, participando do grupo Mantra Gang, sempre buscando expressar suas ideias por meio do rap. Com algumas músicas solo e participações já lançadas, o EP é o começo de uma trilogia que conta com mais dois outros álbuns, ainda sem previsão de lançamento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar