Imprimir

A nova voz feminina do rap, Juyè apresenta seu recém-criado EP

Escrito por Marcelo em . Postado em Músicas

A nova voz feminina do rap, Juyè apresenta seu recém-criado EPA nova voz feminina do rap, Juyè, com seus 21 anos de idadee uma vasta experiência na arte da composição, apresenta seu recém-criado EP, composto por faixas extremamente plurais em suas influências.

Seu EP de estreia conta com diversas participações especiais, como: Menestrel, Clara Lima e Sid, além de outras ainda não reveladas, mas que prometem ser de grande impacto. O EP é composto por faixas que revelam ao público diversos pensamentos, sentimentos e ideologias da cantora, que os transmite pela sua voz e flow de estilo personalíssimo, que vem acrescentar muito ao RAP com sua versatilidade e técnica vocal.

A artista já participou de trabalhos de repercussão na cena, como a cypher “ Poucos vão entender” da 1 kilorecords, que teve mais de 1 milhão de visualizações. No sábado, dia 04  de Março de 2017, foi lançada a primeira música,  produzido pela Bendita Gravadora e Produções, “Alma (Gave you my Love)”é uma música já aguardada ansiosamente pelos fãs, que não irão se decepcionar com o resultado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar