Imprimir

Preto Bronx lança seu primeiro trabalho solo intitulado “Viva e Deixe Viver”

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

D essencia Records

“Intitulado de Viva e deixe viver” o primeiro Cd solo do rapper Preto Bronx se propõe a ser um projeto diferente dos outros trabalhos que já fez.

O Cd passeia pelo universo sonoro da musica que vai desde as suas influências musicais do samba e do rock e de suas pesquisas com músicos e DJs da cidade sobre ritmos como trap, dub e batuques. Viva e Deixe Viver é um projeto solo que conta com a coletividade de artistas e amigos em arranjos, composições e pretende mostrar 12 faixas inéditas com outros gêneros musicais, mas sem perder a linguagem poética do Rap.

Nascido em Natal, Preto Bronx começou desde cedo a perambular pelos palcos da cidade. Iniciou sua carreira artística em meados de 1993 como B. Boy e teve seu primeiro contato com a música 1995.

Em 1999, juntamente com outros músicos como DJ Taurus e Neguedmundo fundou a banda Agregados Família do Rap, participando de festivais pelo Brasil e gravando o Cd homônimo e clip da música Orgulho. Atua no Grupo Nordestenato onde já gravou dois CDs: “Daqui de cima, mas de igual para igual” e “A virada do jogo”. Em seu trabalho de composição tem músicas gravadas por Rosa de Pedra, Allan Negão do Rastafeeling, Denny Jorley entre outros.

No primeiro semestre de 2013 lançou o single e vídeo clip da música “Este Año” com participação e produção do grupo instrumental Duo Finlandia, formado por um brasileiro e um argentino.

Ficha técnica:
Produção executiva: Dessencia Records
Artista: Preto Bronx
Titulo do Cd: Viva e Deixe Viver
Onde procurar: Fan Page Preto Bronx
Instagram: @pretobronx
Twitter: @Ofiviva
Contato: (084) 9701-3886
E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar