Imprimir

Rappers são detidos pela PM na zona Sul de Teresina

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

A irmandadeOs rappers Preto Kedé e Lu foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina na tarde de ontem (25). A dupla, juntamente com o fotógrafo Renato Bezerra, filmava cenas para o novo clipe do grupo A Irmandade no bairro Parque Piauí, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com Renato Bezerra, que faz trabalhos de fotografia para A Irmandade de forma voluntária, policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Policia Militar ficaram irritados porque ele filmou a ação da polícia durante uma abordagem. “Não imaginava que fazer imagens em via pública era proibido. Os policiais fizeram um verdadeiro filme, apontado pistolas e metralhadores para minha cabeça e dos garotos que fazem parte do grupo de RAP”, disse.

 O fotógrafo afirma, ainda, que os policiais agiram de forma truculenta, agredindo os músicos da A Irmandade. “Bateram nos rapazes, simplesmente porque um deles disse que ali todos eram trabalhadores. Revistaram meu carro, mas, como não encontraram nada, tomaram câmera, colocaram algemas em dois deles e os levaram no porta-malas da viatura para a Central de Flagrantes”, acrescenta. Ler notícia completa.

Foto: Renato Bezerra

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar