Imprimir

O rapper Mikimba do conceituado grupo de Rap De Menos Crime encontra-se privado de sua liberdade.

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Mikimba

O rapper foi preso injustamente acusado de tráfico de drogas na madrugada do dia 31/5 em São Paulo.

O sítio Rap Nacional informou que o rapper Mikimba do grupo De Menos Crime foi preso, injustamente, acusado de tráfico de drogas na madrugada do dia 31/5, perto de sua residência no Pq. Do Carmo, em São Paulo. Segundo o veiculo de informação “testemunhas alegam que a droga encontrada não pertencia ao músico, que ele apenas estava passando pelo local na hora errada e que os verdadeiros culpados fugiram, e como pra policia todo mundo é suspeito, levaram Mikimba para trás das grandes do DAKAR -7 ST ANDRE por puro preconceito e injustiça.”

Nascido em São Paulo no dia 03/05/1974 Jefferson Luiz Damaceno da Silva, aprendeu com seu pai a sua profissão Aux. Técnico em Eletrônica, garoto muito esforçado e bem criado e bom praticante de esportes alcançando lugar de destaque, nas áreas esportivas, artes e tecnológicas.

No ano de 1998 a sua carreira de rapper deu um grande salto conquistando o disco de ouro ultrapassando a vendagem de 100.000 cópias em apenas um mês de lançamento.

O Judô o educou a ter disciplina, honra, lealdade e procedimento. Mikimba é faixa marrom no Judô, faixa roxa no Jiu-Jitsu, cordão vermelho na capoeira, instrutor e atleta praticante de esportes radicais BMX e SK8.

Quem puder ajudar mano Mikimba de alguma maneira, entre em contato no telefone (11)2748-52-68.

Fonte: Rap Nacional

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar