Imprimir

Programa de clipes do MV Bill na TV aceitará trabalhos enviados pelo público

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

MV bill

Ainda sem data para estrear, o programa de clipes do MV Bill no canal a cabo Music Box Brasil já tem dado o que falar. Intitulado “Hip Hop Brazil”, a atração será inteiramente focada no RAP Brasileiro.

Pra alcançar a responsa que isso implica, a seleção de vídeos incluirá todas as vertentes do estilo, desde que bem feitas. Aliás, qualquer pessoa pode enviar seu trabalho, basta dar uma olhada no “Termo de licenciamento” e nos “Formatos padrões” e seguir os procedimentos indicados.

Mas, nem tudo são clipes. “Comportamento, cultura, entretenimento, informação, atualidades e uma interação com as periferias para que estejamos inovando todo o tempo”, contou o rapper sobre o que ainda está por vir ao Portal RAP Nacional.

“O rap é parte da cultura hip-hop e essa cultura transformou positivamente a minha geração, trouxe grandes conquistas e sobre tudo autoestima e dignidade. Na minha opinião, uma TV precisa se alimentar disso”, completou ele.

MV Bill atualmente apresenta o programa “Aglomerado”, da TV Brasil, e os programas de rádio “A voz das periferias”, na 94,1FM do Rio de Janeiro, e “O som das ruas”, na 94,9 FM, de Porto Alegre; apresenta também a série “O bagulho é doido”, que já teve duas temporadas.

Fonte: Vai ser Rimando

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar