Imprimir

Lançamento no rap nacional: CD do Atitude Feminina “Desistir Jamais”

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Atitude FemininaEstá no forno, depois de 7 anos sem gravar, o novo CD do Atitude Feminina  intitulado “Desistir Jamais”. O último CD Rosas lançado em 2006, com patrocínio da Fundação Palmares e realizado pela Associação Cultural Claudio Santoro, teve repercussão nacional e internacional recebendo vários prêmios. O grupo está mais maduro e com instrumentais mais refinados.

O CD conta com 17 faixas sendo 4 faixas regravação das musicas “Rosas” em versão acústica, “Enterro do Neguinho” versão do videoclipe e a regravação de “Sub-raça” com participação da lenda viva do Rap Nacional, X, Ex Câmbio Negro. O CD ainda conta com participações de Japão Viela 17 na musica “Deixa a vida me levar” versão 2013, Renan Inquérito na musica “Mulher Guerreira”, Markão (Baseado nas Ruas) na musica “Sempre”, Taty BellaDona na musica “Eu Sei”, DJ Simmone na musica “Intro”, Isaías júnior (Proverbio X) na musica “Direitos Abstratos), Jane Ex Veneno na musica “Um preço caro Demais”, Nicole Nobre na musica “Quando o Sol Brilhar” e Crônica Mendes na musica “Onde os anjos não andam”.

Ricardo Bap (atual vice diretor da Escola de Musica de Brasília) foi co-produtor do CD e participou nos arranjos de algumas musicas e tocando violão e guitarra. Também fizeram parte desse CD os músicos Paulo Dantas (Baixo), Edinho Silva (percussão) e Moises Alves (Paraíba) no trompete. A produção musical ficou por conta do DJ Raffa que essa ano completa 30 anos na cultura Hip Hop. E aguardem porque o DVD “Nossa Historia” sai nas ruas em abril de 2014.

Em breve nas lojas. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar