Imprimir

Tritom se junta com Papatinho e NeoBeats no single "Caliente"

Escrito por Marcelo em . Postado em Destaques

Tritom se junta com Papatinho e NeoBeats no single
Mais uma vez a Tritom eleva o nível. Após ultrapassar os 100 mil streams no Spotify com “Convite” que recebeu a participação do Buddy, o duo se junta ao Papatinho e NeoBeats para inserir ao seu R&B o “tempero apimentado” do Caribe na suingada "Caliente".
A ginga sedutora do mambo conduzida pelo violão, que é complementada por beats marcantes, cria a atmosfera perfeita para que a alta temperatura da trama amorosa seja compartilhada. E para dar um toque ainda mais quente, NeoBeats faz seus versos numa língua nativa carregada de paixão.
“Caliente” também chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Felipe Thomaz, que teve imagens captadas no Papatunes Studios.
Sempre se destacando nas principais playlists de R&B e POP, a Tritom tem feito um trabalho constante para atender o seu crescente publico. A média de ouvintes mensais já atingiu os 90 mil, somente no Spotify. Ao mesmo tempo que planejam apresentar mais novidades, João e Vitor também se preparam para estrear - muito em breve - nos palcos.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar