Imprimir

JazzKilla faz noite rapjazz no Bona. Confira

Escrito por Marcelo em . Postado em Destaques

JazzKilla faz noite rapjazz no Bona. Confira
No próximo domingo, dia 23 de junho, JazzKilla fará apresentação especial em São Paulo, no Bona. O show, marcado para começar às 19h30, tem a força e a sagacidade do rapper Zudizilla unindo-se, faixa a faixa, ao flow do Kiai Grupo formado por Marcelo Vaz (teclado), Dionísio Souza (baixo) e Lucas Fê (bateria). O resultado é uma potente atmosfera jazzistica composta por canções como "Coisa Certa", "O Dia Mais Quente do Ano" e "Mão Direita".
Para completar a noite, Luedji Luna - baiana que vem redefinindo todos os rumos da música popular brasileira - une-se aos artistas cantando Erykah Badu e Lauryn Hill.
SOBRE ZUDIZILLA E A ORIGEM DO PROJETO JAZZKILLA
Zudizilla é designer por profissão, grafiteiro por essência, artista plástico de coração e um MC por excelência. Natural de Pelotas, interior do Rio Grande do Sul, o rapaz vem se destacando no cenário nacional nos últimos anos com mixtapes e EPs autorais. Seu trabalho, considerado seu álbum de estréia, chama-se “Faça A Coisa Certa” e é inspirado no clássico filme de mesmo nome dirigido por Spike Lee em 1989.
Beats no melhor estilo boom-bap com samples sujíssimos, lírica afiada e consciente, guiadas por trechos do filme e discursos de Malcolm X. Radicado em São Paulo, o rapper pelotense fez um conjunto de shows em parceria com o Kiai Grupo, banda de jazz de Rio Grande/RS. Intitulados Jazzrap, os shows consistiam em músicas do álbum (“Faça A Coisa Certa”) de Zudizilla com arranjos em jazz feitos pelo Kiai. O encontro foi tão rico que decidiu-se registrar em estúdio essa união.
Inspirado em Jazzmatazz, série de álbuns do norte-americano Guru, a escolha de unir o par jazz e rap se deu pela complexidade do jazz e pela potência e capacidade de ir direto ao ponto que o rap tem, complementando, assim, um ao outro.
Recentemente, esquentando para mostrar um novo trabalho, Zudizilla estreou, acompanhada de videoclipe, a track Prefácio.

SERVIÇO
JazzKilla faz noite rapjazz no Bona, em São Paulo
(Participação especial: Luedji Luna)
Quando: 23 de junho | Domingo
Horário: 19h30
Entrada: R$ 35
Endereço: Rua Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar