Imprimir

Rapper Lusófono Vinicius Terra lança "...Nasce Um Novo Dia", single colaborativo unindo Brasil e Portugal.

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Rapper Lusófono Vinicius Terra lança

Com videoclipe no Youtube, música traz a participação de CHS, Akira Presidente, Maze, Keso, Denise e produção de Goribeatzz.

Com videoclipe construído de forma totalmente colaborativa, "... Nasce Um Novo Dia", nova música do rapper carioca Vinicius Terra, reafirma o seu propósito nas conexões entre os países de Língua Portuguesa, tendo o Rap como principal ponte para este intercâmbio.

De forma totalmente colaborativa. Gravada em vários estúdios e com clipe registrado por 7 câmeras em 7 pontos distintos entre as cidades do Brasil (Rio de Janeiro) e  de Portugal (Lisboa e Porto), “...Nasce Um Novo Dia” surge do intuito de aproximar distantes através de um mesmo olhar para as urgências do agora.

Produzida pelo carioca Goribeatzz e com co-produção de Gabriel Marinho, "... Nasce Um Novo Dia" conta com a participação dos rappers brasileiros Akira Presidente e Gustavo CHS (do coletivo Pirâmide Perdida) e dos portugueses Maze (do emblemático grupo de rap Dealema), Keso e Denise (todos da cidade d’O Porto).

A iniciativa, fomentada Vinicius Terra, reafirma o compromisso do artista na construção de uma consciência acerca do que intitula por “Rap Lusófono”: a capacidade dos artistas do Ritmo e da Poesia nos grandes centros urbanos dos países de língua portuguesa em produzir um mesmo discurso acerca de seus anseios e necessidades por intermédio do idioma.

"... Nasce Um Novo Dia", que também está disponível nas principais plataformas e apps de música digital, é parte integrante do novo álbum de Vinicius Terra, em processo de produção, provisoriamente intitulado de “Pra Lusofonia... Nasce Um Novo Dia” (frase célebre do rapper no clássico “Versos Que Atravessam O Atlântico”), com lançamento previsto para 2019.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar