Imprimir

Josbi lança seu single “Na Missão” em parceria com o paulista Dfideliz

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Gravado no Metrô do Rio de Janeiro e na Zona Norte, o clipe se passa numa descontraída viagem entre amigos.

Gravado no Metrô do Rio de Janeiro e na Zona Norte, o clipe se passa numa descontraída viagem entre amigos.

Observados por cidadãos que seguem seu cotidiano, Josbi e sua crew atravessam a cidade na missão de cumprir o seu destino enquanto dispara realidades nos versos.

Rio de Janeiro, 6 de setembro de 2018 – O primeiro single que integra o EP ‘’Abduzido’’ conta um pouco de sua trajetória e vem para impactar os antigos e novos fãs. Junto ao MC em ascensão Dfideliz (Recayd Mob), autor de músicas que conquistaram milhões de visualizações e cujo posicionamento remete ao underground, Josbi demonstra propriedade sobre o cenário trap e a capacidade de transitar entre os extremos.

Sobre Josbi

Josbi nasceu Gabriel Bijos nos anos 90 do Rio de Janeiro. Desde moleque, sempre brincou com o jogo de palavras e com as rimas. Ainda adolescente, conseguiu certa projeção com os EPs “E.S.L.” (2013) e “Tucano” (2015), sendo citado em veículos de relevância nacional, como as revistas Elle e Rolling Stone. Saiu do Rio de Janeiro e foi para Nova York estudar produção musical e ingressou na cena local. Passou pela Roc Nation, gravadora do Jay-Z, onde foi estagiário de A&R e ajudou no desenvolvimento do Tidal. No Brasil, estagiou na Som Livre. Colaborou em singles de nomes como o Mussoumano, Batoré (ConeCrewDiretoria), Diego Thug, DNASTY e Dfideliz.

Após seis anos em terras americanas, Josbi volta ao Brasil para mostrar seu flow, com letras positivas, irreverentes, inteligentes e consolidar sua nova identidade musical.

Ele lança seu terceiro EP, “Abduzido”, ainda em 2018.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar