Imprimir

Duo claro enigma mistura indie, eletrônico e hip hop em compacto de estreia

Escrito por Marcelo em . Postado em Destaques

Duo claro enigma mistura indie, eletrônico e hip hop em compacto de estreiaUnindo indie, eletrônico e experimental com influências do hip hop, o duo de Limeira claro enigma estreia sua discografia com o compacto digital “dila(serei)”, pelo selo Sagitta Records. Com participação especial de Victor Meira (Bratislava, Godasadog), o lançamento está disponível nas plataformas de música digital.

Formada por Matheus Pinheiro e Caique Redondano, a claro enigma vem da parceria musical e do trabalho dos dois músicos com a banda Cigana, onde tocam há alguns anos. Quando Pinheiro criou alguns beats que achou interessantes, mas que não iria aproveitar como produtor do grupo de rap Diretriz, convidou o amigo para trabalhar em cima deles.

“Chamei o Caique para criar e gravar linhas de guitarras para as duas músicas, e acabou rolando muito bem. Daí decidimos que seguiríamos com o claro enigma, um projeto novo, pra ‘desovar’ produções nossas que víamos que não eram exatamente a sonoridade que a nossa banda principal procurava, mas algo diferente e único também”, conta Matheus.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar