Imprimir

Labó e MC Pikiel lançam single Quente Igual os Bailes - Universo Grave

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Labó e MC Pikiel lançam single Quente Igual os Bailes - Universo Grave

Sucesso nos bailes funk de Florianópolis, MC Pikiel não vem limitando sua criatividade apenas dentro do gênero, e apresenta sua nova música de trap-funk, agora em parceria com Labó, do reconhecido grupo Ilhéus MC's. O resultado foi uma produção de proporções sísmicas em Quente Igual os Bailes, desenvolvida pela Universo Grave e lançada na última quarta-feira, 1 de agosto. Esguio e cortante, o novo som de Labó e Pikiel une vertentes levemente distintas, mas com o objetivo único de elevar a cena do rap, trap e funk de Florianópolis a um patamar nacional.

Quente Igual os Bailes é a segunda amostra da série de clipes que a Universo Grave tem produzido no Espaço UG - cenário desenvolvido com o intuito de catalisar e expandir o trabalho de grandes artistas em Santa Catarina. A primeira produção divulgada foi o single Fantasias, de Öszi Almanak e Estilo Selvagem, também gravada no Espaço. Com o apoio da marca de roupas catarinense, Wanted Industries, a produção do videoclipe é assinada por Mansur Beats (Instrumental), Puroisland (Direção, filmagem e edição) e Dozarbeats Studio (Mixagem e Masterização).

Labó é MC do grupo Ilhéus MC’s, um dos grupos de rap mais respeitados da cidade de Florianópolis. O artista, que vem se destacando na cena do trap catarinense, já participou anteriormente no canal do Universo Grave com o videoclipe da música SuperCypher - Negócios da Rima. Quente Igual os Bailes é sua segunda produção assinada pela Universo Grave.

MC Pikiel é um grande entusiasta do trap e do funk, somando alguns sucessos regionais, como a música Quente Igual os Bailes, Convite Gold e o SuperCypher - Negócios da Rima. O artista já participou anteriormente do canal Universo Grave no videoclipe da música SuperCypher - Negócios da Rima. No funk, Pikiel soma os sucessos produzidos em parceria com a produtora Funk FC, Vida Loka, É o Pai - Kika na Pica do Pai e Estilo Cachorro.

Com DNA no rap, a Universo Grave (UG) é uma produtora musical que une qualidade, profissionalismo e inovação no desenvolvimento de músicas e videoclipes, sendo um catalisador para o sucesso de grandes artistas. Com sede em Florianópolis, a UG surge para suprir a carência de uma produtora catarinense que foque no desenvolvimento de trabalhos com qualidade na cena do rap, abrigando todo o processo de produção musical, desde a criação do beat, mixagem e masterização, até a produção de videoclipes, edição e divulgação. A ideia foi desenvolvida a partir da parceria entre o produtor musical Dozarbeats (Matheus Zardo) e o videomaker Puroisland (Willian Souza), que tinham o antigo desejo de trabalhar com artistas independentes, tendo a possibilidade de alicerçar suas carreiras e expandir seus trabalhos a um status nacional. Atualmente, a UG divulga seus trabalhos nas plataformas YouTube, Spotify, Instagram e Facebook. Para conhecer mais trabalhos da UG, acesse:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar