Imprimir

Sandrox lança música pelo projeto Quartin dos Beatz

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Sandrox lança música pelo projeto Quartin dos Beatz

O rapper e guitarrista Sandrox tem aberto as portas de seu home-estúdio para revelar talentos da cena rap, do Distrito Federal e entorno, com o projeto “Quartin dos Beatz”.

O projeto consiste em apresentações musicais gravadas “ao vivo”, em sua casa na cidade satélite de Samambaia, que são publicadas no canal do YouTube toda quinta-feira, a partir das 16h.

Já passaram pelo Quartin dos Beatz artistas como o rapper e agitador cultural de Planaltina-DF, Billy; Camila Rodrigues, diretamente da Batalha das Gurias, mostrando a força da mulher no rap; MC Gomes, grande improvisador e revelação das batalhas de MCs do DF; e o talentoso MC e produtor, Rach, cria da Batalha do Relógio.

Na próxima quinta-feira (5/7) quem marca presença no Quartin dos Beatz, lançando musica nova, é o idealizador do projeto, Sandrox. O rapper, um dos finalistas do concurso de bandas “Brasília independente 2018”, promovido pela Rede Globo Brasília, traz a canção “Sem Mordaça”, uma reflexão sobre música, silêncio, cotidiano e o sentimento de não deixar calar a voz do coração.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar