Imprimir

Rap, bebidas e amigos: Assista novo clipe do rapper carioca Inbute

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Rap, bebidas e amigos: Assista novo clipe do rapper carioca InbuteDiretamente da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Matheus Figueiredo está pronto para alcançar novos voos. Com o seu nome artístico ‘Inbute’, o jovem de 22  anos lançou o primeiro clipe em 2017 (Luzes) e, após um ano, ele lançará no domingo 29 de abril, às 19 horas, em seu canal do youtube e em sua página do facebook, o novo clipe ‘Libido’. Um single do EP Fase II escrito pelo artista, com instrumental produzido por Tarcis e mixagem e masterização de Emigê Reppresent.

Fascinado pela cultura do hip-hop e do rap, Inbute começou a vivenciar e observar ainda mais esses ritmos em 2012. Após dois anos ele gravou o seu primeiro EP - Fugere Urbem. Sempre engajado e apaixonado pelo universo musical, ele ajudou a fundar a Rxsa Gang, um coletivo de MC’s, beatmakers e designers com o objetivo de inserir a Baixada Fluminense cada vez mais no cenário nacional.

O clipe regado a bebida, pessoas se beijando no corredor da casa e outras deitadas na sala após uma noite de muita diversão, é uma demonstração das cenas que estão passando na mente do rapper enquanto bebe, se diverte e encerra com um banho frio e a garrafa na mão. É uma mistura de distração com uma leve recordação de situações que Inbute vivência emocionalmente e fisicamente.

Com o trecho “Não quero nada sério, só o que a vibe proporciona/ Nosso lance ocasiona, testosterona, nossa zona/ Nossa brincadeira é sempre mais voraz, não rebola assim que eu perco minha paz”, o clipe Libido promete contrapor todo o trabalho que Inbute publicou em seus 5 anos de carreira. Com atuação de um casal que se combina em todas as situações da vida, ou melhor, o famoso casal que “fecha 10/10”, eles não querem se rotular como namorados e não pretendem dar exclusividade a relação.

Em parceria com a Rxsa Gang e a produtora RoloB, o clipe foi desenvolvido com a presença de 14 pessoas para participar das cenas gravadas na casa de um dos integrantes do coletivo. Com direção, roteiro, edição e cor de Higor Cabral, direção de fotografia e câmera de Camila Guimarães, o clipe Libido obteve uma produção totalmente independente, com o conteúdo de imagem, som e atuação exatamente como Inbute idealizou: “Libido é o meu segundo trabalho audiovisual com a mesma galera que sempre me ajudou muito. É mais que uma empresa prestadora de serviços, são amigos que estão sempre abertos a ideias. Significa uma ampliação do horizonte”, contou o rapper.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar