Imprimir

Cazim lança o primeiro single de 2018: Icha Icha Paradise

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Cazim Inspirado no anime "Naruto", "Icha Icha Paradise" é o primeiro single de um projeto divido em 3 partes que o MC promete soltar até o final de fevereiro. Na música CAZIM conta sua realidade, coisas que já viveu ao longo dos anos e por isso ela vem carregada de sentimentos.

Sobre o Mc:

Izac Rickel Santos de Almeida, CAZIM se interessou pelo Rap Nacional quando tinha apenas 5 anos de idade no ano de 1999, desde então buscou saber mais sobre o ritmo pelos becos de onde morava. Aos 9 anos escreveu suas primeiras rimas, e aí começou a se interessar mais em fazer isso em seu futuro.

Em meados de 2014 iniciou o selo/coletivo "N.M.B." (Nova Máfia Brasileira) com os artistas DIOGO KONG, BABYS, LUCAS BEATMAKER e DAWN. No mesmo ano lançou seu primeiro single "Não é o Suficiente" com produção, gravado e masterização do Lucas Beatmaker. Algum tempo depois, em 2016 lançou seu primeiro EP com 9 faixas nas plataformas digitais com o nome de "Você Já Ouviu Um Rap Hoje?" e não parou por aí, no ano de 2017 começou o ano com diversos singles, somando o total de 8 lançados, além de sua participação na "Cypher Regicídio" que é um projeto de grande importância para o artista.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar