Imprimir

Incógnito chega com estilo e punchlines ousadas em "Marco Zero"

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Incógnito chega com estilo e punchlines ousadas em

O grupo Incógnito, formado por Groovy, Chuck e Afreekassia, fazendo música desde 2009  e natural de Santos, no litoral de São Paulo, chega com estilo, idéia e punchlines ousadas e diretas para nomes famosos da cena em seu novo clipe "Marco Zero", lançado na quinta-feira dia 21 de Dezembro.

Com um boom-bap clássico e fino como os anos 90 assinado por DJ BatataKilla (que trabalha com nomes como PrimeiraMente e Bruna Muniz) a faixa conta com a participação do rapper também Santista Allure.

A temática da música aborda diversas áreas, como a falta de espaço para novos artistas no rap, influências musicais do grupo  e também a monopolização de visualizações e credibilidade dada a artistas nem sempre com tanta qualidade.

A presença de Afreekassia, mulher negra, DJ e Mc do grupo, caracteriza a principal novidade para esse lançamento e também para a cena: Uma formação pouco vista no cenário nacional e internacional, com dois homens e uma mulher, todos à frente.

O clipe, dirigido por Yago Pontoni e Victor Sousa, com styling e direção de arte do próprio grupo, em suas referências presta homenagem aos MC's de funk e rap assassinados na baixada santista nos últimos dez anos. Passeando por três diferentes áreas de periferia da cidade de Santos, traz  à tona espaços esquecidos e abandonados pelo poder público e pela mídia, aliados a um rap clássico com groove e linhas contundentes.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar