Imprimir

Venha ouvir o primeiro single de Mat, rapper brasiliense que quer o seu espaço

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Venha ouvir o primeiro single de Mat, rapper brasiliense que quer o seu espaçoCom seus 21 anos, o rapper Mat, de Brasília - DF, apareceu com seu novo single intitulado “As psicoses mudam tudo” nesta segunda-feira.

Iniciando bem o mês de novembro, o artista que veio das batalhas de rua, traz seu freestyle pra dentro de um som pesado, que fala sobre como a sua mente pode ser um labirinto. A letra deixa implícita a mensagem de como as respostas que você precisa estão dentro de si mesmo. Os versos filosóficos chamam a atenção e mostram como Mat quer ganhar seu espaço dentro da cena hip hop da cidade.

Este é seu primeiro trabalho dentro da Bendita Gravadora & Produções e é de fato promissor. A Bendita também é responsável pela produção de músicas de outros Mc’s muito comentados por Brasília nos últimos tempos, um deles é o Mc Sid, por exemplo.

Integrante também do grupo SemBlunt Mc’s, Mat promete que isso é só o início do que está por vir. “As psicoses mudam tudo” foi produzido por Caio Sande. O videoclipe ficou por conta de Daniel Kazeil e p2arthur. A mixagem e masterização são do produtor goiano M2K.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar