Imprimir

Arit divulgou o seu primeiro projeto fechado, com de EP e Livro Poesia: “Safra Épica”

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Arit divulgou o seu primeiro projeto fechado, com de EP e Livro Poesia: “Safra Épica”A semana começou com lançamento do Arit. Nesta segunda-feira (28), o artista divulgou o seu primeiro projeto fechado, com de EP e Livro Poesia. Intitulado “Safra Épica” o EP conta com quatro músicas, e o Livro Poesia com 15 textos. O projeto foi lançado pelo selo Ello. Coletivo.

Obras separadas que se unificam: este é o Safra Épica. De acordo com o Arit, a obra mais completa é o livro e o EP o complementa. A ideia do trabalho surgiu de uma colagem feita pelo artista, que resultou a capa e a contra capa do projeto. “Achei impactante aquilo, escolhi as palavras aleatoriamente ali e criei um sentido”, comenta o artista.

A mixagem e masterização do EP ficou por conta do Escambo. A produção da “Intro” é do Ciano; de “Resumo” é do Zilladxg; de “Eu Calo A Sangue Frio”, por Arit e Nnay Beats”; e, por fim, “Dai A Mim O Que É De César (Ato Final)” de Arit. A última música também conta com a participação dos artistas Lessa Gustavo e Victor Xamã. A capa foi idealizada pelo Lessa Gustavo e a contracapa pelo Arit. A arte visual é do Gábe e tudo foi gravado no LOFIREFOGO STUDIO, em Lages.

Todas as poesias do Livro são de Arit. A fotografia é de Efieli, a capa de Lessa Gustavo e a edição de Afoniaeditora, de Curitiba. De acordo com Arit, a ideia é disponibilizar todo o trabalho em formado virtual e físico.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar