Imprimir

Faltam poucos dias para o 1º Prêmio Mundo da Rua de Hip Hop

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Faltam poucos dias para o 1º Prêmio Mundo da Rua de Hip HopEvento incentiva a cultura de Hip Hop. Serão premiados artistas de todo o Brasil

Assessoria de imprensa

Está chegando a hora! Faltam poucos dias para o 1º Prêmio Mundo da Rua de Hip Hop. O evento reúne artistas de todo o Brasil e acontece no dia 29 de novembro de 2012 as 20 horas no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo.

Com o objetivo de premiar os melhores artistas, a votação encontra-se na segunda fase. Para Mc ou Grupo do Ano concorrem: Criolo, Emicida, Odisséia das Flores, Origame e Racionais Mc´s. Na votação para B.Boy ou B.Girl do Ano competem: Banks Back Spin, Chaverinho, Daniel Heliópolis Break, Mixa e Moacir Fêlix. Os finalistas para DJ do Ano são: Abu, Caique, Erick Jay, Kl Jay e Nyack. Para Grafiteiro do Ano concorrem: Bonga, Mundano, Os Gêmeos, Opni e Shock. Na votação para Disco do Ano: Criolo - Nó na Orelha, Emicida - Doozicabraba e a revolução silenciosa, Kamau - "...Entre...", Ogi - Crônicas da Cidade Cinza e Shaw - Orquestra Simbólica. Os finalistas para Melhor Show são: Banca DK, Criolo,  Emicida, Inquérito e Projota. Para Música do Ano concorrem: Chama os Mulekes - Cone Crew, Desci a Ladeira – Projota, Mil Faces de Um Homem Leal - Marighella - Racionais MC´s, Subirusdoistiozin – Criolo e Thats My Way - Edy Rock e Seu Jorge. Na votação para Vídeo Clipe do Ano competem: Mariô – Criolo, Mil Faces de Um Homem Leal - Marighella - Racionais MC´s, Quartinho Obscuro - Flow Mc,  Thats My Way - Edy Rock e Seu Jorge e  Zica, vai lá – Emicida.

Ainda competem na categoria de Melhor Produtor Musical: Daniel Ganjaman, Duck Jam, Gedson Dias, Laudz e Renan Saman. Para Artista ou Grupo Revelação concorrem: AXL, Flow Mc, Hantaru, Odisséia das Flores e Origame. Na votação para Destaque MC de Improviso competem: Coel, Emicida, Mamuti 011, Marechal e Max BO. Os finalistas para Melhor Mix Tape são: DJ Sinistro - Canção & Piração, Funkero - Em carne viva, Projota - Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar, Rashid - Que assim seja e Sun Wen - Suor e Saliva. Para Melhor Evento do Ano concorrem: Circuito Arena Caieras, Kombi do Rap, Projota Ao Vivo, Reduto do Rap e Rinha dos Mc´s. Na votação para Personalidade do Ano competem: Alessandro Buzo, Criolo, Emicida, Mano Bronw e Nino Brown. E para a categoria Destaque Escritor da Periferia concorrem: Alessandro Buzo, Eduardo Facção Central, Ferrez, Sérgio Vaz e Toni C.

Você pode votar no seu artista preferido por meio do site:   www.mundodarua.com.br

Fique sabendo de tudo o que acontece até o dia da premiação, curtindo também a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/premiomundodarua e seguindo o nosso perfil no Twitter: @PremioMDR

Mais informações:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar