Imprimir

Guerra entre o Mal e o Bem", novo single e web clipe do MCSV

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Guerra entre o Mal e o Bem

O MCSV (Meu Cavaco Sua Voz) acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o web clipe de seu novo single, "Guerra entre o Mal e o Bem". Gravados no Villa Studio, em São Paulo, o single e web clipe foram produzidos por Thiago Beatriz (Tbeatz) e MCSV.

Como o título diz, "Guerra entre o Mal e o Bem" fala da eterna batalha entre o bem e o mal e transmite uma mensagem de paz. Para a gravação do single e web clipe o MCSV contou com a participação do DJ Erick Jay – campeão do DMC World Battle Supremacy, maior campeonato de DJs do mundo - , Pizzu (baixo), Piu Cabral (teclados), Alex Culin (percussão), além de um time de peso no coro:  Eder Miguel (Doce Encontro), Julio Fejuca (Sambô), Joey Mattos e Guto (Brother Charlie), Fabiano (Turma do Pagode), Dom M e o cantor, compositor e ator Daniel Yoruba.

Sobre o MCSV

Formado por Tiago Du Guetto (voz e compositor) e Korinho (cavaco), o MCSV une o samba e o rap em um trabalho que os integrantes classificam como "o som da rua".

O duo começou a postar vídeos caseiros na internet e desde o primeiro, "Lar Doce Lar",  teve excelente repercussão. De lá pra cá o MCSV conquistou fãs no Brasil e exterior com a técnica de Korinho no cavaquinho e a linguagem coloquial de Tiago para falar da realidade das periferias de todo o Brasil.

A identificação com o trabalho do MCSV é tão grande que a poesia marginal de Tiago Du Guetto chegou às universidades e suas letras já foram usadas em salas de aulas para discutir os problemas sociais.

Confira a letra de "Guerra entre o Mal e o Bem" (Tiago Du Guetto):

Não se acabará
Bem sobre o mal... sempre sobressairá
Eu vi minha rezar mesmo sem ter mais força
Eu vi Deus escutar a prece do vida Loka
A lei me oprimir mudar minha cartilha
Me marginalizar só porque falo gíria
Me chamar de irmão e até beijar meu rosto
Depois me apunhalar e me jogar no poço
Alguns foras da lei ajudam quem precisam
E quem tem que ajudar ser ceifador de vidas
Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que balança cai
Tem fé  que é pra alcançar o tesouro
Tem fé que é pra alcançar a pa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar