Imprimir

NUNIG - Lançamento do álbum ''Bonde do Jaguar''

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Créditos: Bonde do JaguarO Bonde do Jaguar é um Disco que não é novo nem velho. É uma mescla de sonoridade atual, com referências antigas. É um Disco de quem ouviu muito Samba, Rock, Mpb, Funk e não apenas Rap. Ele é grave, bass, marrento, audacioso e classudo ao mesmo tempo. Tentamos unir um som que se aproxima do Trap mas que não é um "trap pobre", a vivência do Vini e do Toretto e a forma como abordam os assuntos transformam o álbum em algo único. Contando com a primorosa produção de Sérgio Santos, traz coisas impensáveis para o Rap e a Música Brasileira como a parceria com Frejat e Mauro Santa Cecília na canção "Flores e Jóias", o primeiro um dos maiores nomes do Rock nacional e o segundo um dos maiores letristas em atividade, uma parceria com a relíquia do Funk carioca o Mc Menor do Chapa na música "Vida Bandida". E grandes parceiros do Rap Nacional, alguns mais antigos como o Jacksom, ex Planet Hemp e representante do Rap dos anos 90, e outros expoentes da nova geração como Nectar Gang, Marcão Baixada e GangLeen.

A idéia é abrir os olhos, um Disco feito por pretos em uma qualidade que acostumamos a chamar de "gringa" mas que a idéia é mostrar que somos capazes sim de fazer algo no mesmo nível dos caras lá de fora. Trazendo uma mixagem impecável, um cuidado com a estética, conversando com outros canais como a moda.

O Bonde do Jaguar é apenas o disco de estréia, é um toque inicial para a proposta que o Nunig e o Bonde do Jaguar querem trazer.

+55 21 99645-1420 [Fernando Schubach ] 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
youtube.com/nunig
facebook.com/nunigoficial
instagram.com/nunigoficial
twitter.com/nunigktt

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar