Imprimir

Henrick Fuentes lança clipe da faixa Cuide Mais do Seu Jardim

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Henrick FuentesNa letra, Henrick usa o rap como analogia para mostrar o cuidado com os caminhos que se escolhe na vida. Ele questiona pra onde o mundo está caminhando e o que está acontecendo com o amor. “O clipe mostra uma pessoa que ama o que faz e que sente a necessidade de transmitir esse amor ao próximo. Mas as pessoas estão tão apegadas aos vícios mundanos, que nem se quer sabem mais receber esse amor uns dos outros”.

Ao longo dos 13 anos de carreira, Henrick Fuentes vem para mostrar o verdadeiro sentido da palavra evolução. Em 2011 lançou o primeiro EP intitulado “Meu Dito Meu Feito” e após muito estudo e gravações, Henrick lança o primeiro disco solo, o “AGORA”.

"Falo sobre minha vivência, sobre o cotidiano. Meu objetivo foi misturar vários temas, a nostalgia do rap, a animação das pistas, scratchs do time de peso dos DJs RM, Erick Jay, Soares, Cost, PG, e Will; música de amor, música de balada, mas tudo produzido com requinte", contou Henrick.

E no comando dessas produções, o rapper conta com os beatmakers Casp, Renan Samam, Laudz, Dario, Skeeter, Coyote, Phill Terceiro, e Nate Fantasia CA. “É com muito orgulho que anuncio as participações de Savave, Elo Da Corrente, Kamau e Stefanie, cada um com seu estilo, cada tema com sua importância”, revelou Henrick.

Também soltam a voz no disco “AGORA” os intérpretes Jeff, Marcela Maita e Mr. Barbaro. “Que seja eternizado tudo o que é feito de coração, e esse disco devido aos meus fãs e amigos!”, concluiu o rapper.

SIMPLES E PRA SEMPRE - Henrick Fuentes, antes conhecido como apenas Rick, também fez parte do lendário Simples, grupo de rap que em 2006 lançou o disco “Escuta Aí”. O grupo era formado, além de Rick, por Kamau, Stefanie, Diego Beatbox e DJ Will (filho de KL Jay, dos Racionais Mc's). O lançamento foi pelo selo de Kamau, o Plano Áudio e masterizado por Daniel Ganja Man. O disco levou inovação e ousadia ao rap nacional em uma envolvente mistura com jazz e marcou a trajetória de Rick, agora, Henrick Fuentes, que segue a carreira solo, mantendo as raízes do rap ao lado dos amigos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar