Imprimir

Rashid conta história de 10 anos de carreira com projeto Em Construção - ouça novo single, “Sem Sorte”

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Rashid conta história de 10 anos de carreira com projeto Em Construção - ouça novo single, “Sem Sorte”Em 2007, quando resolveu dar novo nome e direção a seu trabalho, Michel Dias Costa trocou o pseudônimo Moska por Rashid, palavra árabe para honesto, justo. A novidade agradou os fãs, os amigos da época das batalhas e o nome pegou. Passada uma década desse batismo, Rashid tornou-se, literalmente, um dos nomes mais falados, ouvidos e propagados no mercado atual da música brasileira.

Imprimir

Diogo Loko lança a música “Suspense”, que conta com a participação de Gigante

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Diogo Loko lança a música “Suspense” com participação de GiganteDiogo Loko , MC da velha escola do Distrito Federal, vem cada vez mais surpreendendo na Cena, após renovar seu estilo de Rap, e soltar a incrível faixa com o Mc Xamã e Major RD “ Distrito 44” , pelo canal da Brutang Clã, o MC marca sua estreia pela Bendita Gravadora, mais um dos selos que é filiado, com a música “Suspense”.

Imprimir

Noblah mostra seu ‘infinito particular’ no videoclipe de ‘Carta do Louco’, gravado no Acervo da Laje

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Noblah mostra seu ‘infinito particular’ no videoclipe de ‘Carta do Louco’, gravado no Acervo da LajeSeguindo o fluxo de lançamentos semanais, Janaína Noblah mostra um pouco mais de si no videoclipe da música “Carta do Louco”, gravado no Acervo da Laje, localizado em São João do Cabrito, no bairro de Plataforma, em Salvador. O espaço reúne obras e contribuições de artistas da periferia e foi escolhido pela MC por ser um lugar onde há a expressão da arte sem rótulos e totalmente diferente do convencional.

Imprimir

Clara Lima, destaque nacional em batalhas de MCs, lança “Transgressão”, primeiro EP

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo

Clara Lima, destaque nacional em batalhas de MCs, lança “Transgressão”, primeiro EPSão Paulo, agosto de 2017 - Clara Lima, artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil – foi a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015; e foi ainda campeã do YO Music Brasília em 2016 -, lançou dia 18, seu primeiro EP, composto por seis músicas autorais, intitulado “Transgressão”, pelo selo Ceia.