Imprimir

Confusão nacional no novo clipe de Emicida, “Boa Esperança”

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

emicidaEmicida lança o clipe de sua nova música, “Boa Esperança”, no Music Video Festival (m-v-f-), no dia 7 de junho, durante a cerimônia de encerramento do festival, no MIS, em São Paulo. Glamurama mostra um clique do vídeo, que se passa em um casarão na Zona Sul de São Paulo.

Na trama, empregadas domésticas se revoltam contra as injustiças cometidas por seus patrões e armam um motim que se estende por todo o país. Emicida interpreta o vigia da mansão. A mãe do rapper, Dona Jacira, também está na produção, como uma das empregadas, acompanhada de Domenica e Jorge Dias – filhos de Mano Brown – e da modelo Michelli Provensi. “Boa Esperança” foi gravado nessa semana e tem direção de João Wainer e Katia Lund (de “Cidade de Deus”).

Em tempo: O Music Video Festival acontece nos dias 6 e 7 de junho, no MIS, em São Paulo. A terceira edição do festival – patrocinado pela cerveja Miller – traz ao Brasil o diretor Daniel Askill, responsável pelos clipes de “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, de Sia. Outros nomes da cena audiovisual nacional e internacional também estarão por lá.

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/confusao-nacional-no-novo-clipe-de-emicida-boa-esperanca/

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar