Imprimir

O grupo de rap 3º Dia lança a música “Recomeçar”, confira.

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Terceiro DiaRecomeçar, foi esse título que o grupo de rap 3º Dia deu a sua primeira música lançada em 2015. O grupo é formado pelo pastor Márcio e Kélsi. Eles levam através do rap a mensagem de Cristo para aqueles que infelizmente se encontram entregues as coisas ruins do mundo e precisam ser resgatados pelo evangelho.

Sobre o grupo:

Como vários manos, o rapper e pastor Márcio cresceu na periferia, mais precisamente em Francisco Morato Z/O, SP. Seu irmão era envolvido com o crime e ele cresceu vendo tudo. No meio do crime e do candomblé. Tinha o seu irmão como super herói até o momento que viu ele no caixão com 48 facadas, fato que aconteceu quando seu irmão tava preso no CDP de Sorocaba, SP. Com o passar do tempo envolvido com o Hip Hop e gangues de pichadores foi detido algumas vezes.

Formou o grupo Dialeto Frontal e mais ou menos em 2002 o grupo de rap de Votorantim SP, mas o grupo foi desfeito depois da primeira Demo ser lançada, Logo depois começou a desenvolver um novo trabalho  junto com o  grupo 16DR de Sorocaba que fazia parte do Rima & Revolução filial a Nação Hip Hop do Aliado G (Face da morte).

Mas faltava algo. Existia um vazio e sem dizer que as coisas não ia muito bem, pois era um pé no palco e outro no tráfico. Sempre envolvido no submundo obscuro seguindo os passos do falecido irmão. Mas a partir do momento em que o rapper Márcio conheceu e aceitou Jesus Cristo de verdade em sua vida tudo começou a mudar completamente, hoje em dia toda sua família é conhecedora da palavra de Deus. E agora unindo o rap nacional ao evangelho o rapper Márcio formou o grupo Terceiro Dia que já ta um tempinho na caminhada junto com a rapper Kélsi, sua esposa, eles levam a mensagem de Cristo para aqueles que infelizmente se encontram entregues as coisas ruins do mundo e precisam ser resgatados pelo evangelho.

Com letras e levadas envolvente sempre mantendo a postura e raiz do gangsta rap buscando relatar os acontecimentos da vida nas periferias mas de uma forma diferente, mostrando a saída que é Jesus Cristo o único caminho e verdadeiro revolucionário.

O grupo de rap Terceiro Dia segue fazendo um belo trabalho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar