Imprimir

Yzalú entra em estudio para gravar seu Primeiro CD

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

YzaluEm 2009 quando a cantora e compositora Yzalú postou no Youtube sua versão da música Jesus Chorou dos Racionais Mcs, sua vida nunca mais foi as mesma. Mas foi em 2012, ao interpretar a música Mulheres Negras composta pelo Eduardo Ex-Facção Central, que sua importância no cenário da música independente foi reconhecida.

Hoje Yzalú está preparada para gravar o primeiro CD de sua carreira e afirma: “Neste trabalho as pessoas terão a oportunidade de conhecer quem realmente Eu sou”. Em seu exílio particular, a artista encontrou ainda no rap a base e inspiração para compor as músicas que farão parte deste CD, e diz: “O disco irá se comunicar com vários gêneros, do samba ao rap. Vou falar de amor, mas não da pra fugir da minha base que é a denúncia e a temática social.”

 Neste projeto em que Yzalú intitula de “Minha Bossa É Treta”, será possível conhecer suas rimas e métricas de forma única e diferenciada marcando sempre o violão, ou seja, vai colocar em pratica tudo que ela aprendeu na caminhada.

 A produção musical fica por conta de Marcelo Sanches, Dj Crick e Henrique Jonas, alem de parcerias de peso ainda mantidas em sigilo. Yzalú já está em estúdio, e pretende liberar uma música ainda esse ano, mas lançará o  CD no inicio de 2015. Agora é só aguardar e conferir este ambicioso projeto ao melhor estilo Yzalú.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar