Imprimir

Dois anos após o lançamento de seu primeiro EP, MC’onário volta aos streamings para apresentar o seu novo trabalho: Dissabafo

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo Rap

Dois anos após o lançamento de seu primeiro EP, MC’onário volta aos streamings para apresentar o seu novo trabalho: Dissabafo
Dois anos após o lançamento de seu primeiro EP (Hey Jovem - Foi por Amor!), MC’onário volta aos streamings para apresentar o seu novo trabalho: Dissabafo.
Diferente do primeiro projeto em que foram utilizados instrumentais orgânicos com a parceria da banda J. Freaks, o novo single traz um beat marcante produzido pelo beatmaker Scooby (Estúdio NoCentro), sobre o qual o mc faz seu diss-abafo a respeito do “mercado gospel” e sua influência na vida cristã.
Com rimas ácidas e agressivas, a música faz críticas a divisão criada por meio de denominações religiosas que se julgam melhores ou superiores à outras. Aponta também alguns pensamentos incoerentes de alguns “cristãos” que não se aproximam em nada ao caráter de Cristo.
Lançada em 28 de fevereiro de 2019, Dissabafo é um apelo ao despertar do senso crítico da juventude cristã brasileira. Um convite a reflexão sobre condutas e decisões tomadas no dia-a-dia que influenciam direta ou indiretamente na vida de outras pessoas.
Apesar da música ser uma crítica direta as igrejas cristãs de forma geral, MC’Onário - que é um mc cristão - diz: “conhecer os problemas atuais da igreja não me fazem perder a fé em um Deus de amor, apenas me mostra quanto trabalho temos pela frente. Também não me isento da responsabilidade, tenho meus próprios conflitos e pecados que me impedem de sequer pensar ser melhor que alguém. Porém, promover discussões e reflexões para gerar transformação é o papel de todo comunicador cristão.”
O artista que desde 2008 atua em missões de evangelismo e auxílio ao resgate e prevenção do uso de drogas, anuncia ainda que está trabalhando em novos materiais a serem lançados em 2019, bem como uma nova apresentação para eventos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar