Imprimir

Hiro estréia seu EP "Observe-me Vencer" com participação de Rodrigo Zin

Escrito por Marcelo em . Postado em Informativo Rap

Hiro estréia seu EP

O rapper Hiro fala sobre seu projeto: 

"Observe-me Vencer se trata de um episódio que conta um momento um tanto quanto complicado da vida, a depressão e o estado de melancolia permaneceu pela minha semblante um bom tempo e até hoje existe, apenas aprendemos a esconder e lidar."

Como comecei a criar o projeto?

"Iniciei esse projeto por volta de Setembro de 2018, o tema principal do EP são as consequências de um término de relacionamento e anos numa depressão profunda, sempre ouvi muita música e sempre escrevi algumas coisas, resolvi contar uma parte da minha vida e mostrar para que as pessoas começarem a entender mais um pouco do que se passa na mente de "Hiro""

Como teve a ligação de Rodrigo Zin com o Episódio?

"Eu já escutava o Rodrigo Zin a um tempo, comecei a falar com ele no final do ano passado e sugeri para darmos uma continuação a música "Juvia" do seu albúm Francisco Oceano , o som em sí se encaixa perfeitamente com o tema do EP, e ele logo topou a ideia, sendo pra mim uma imensa satisfação ter o meu primeiro cd com um artista que eu já ouvia e acompanhava."

O que é OneLife?

"A OneLife se formou concretamente no início desse ano sendo assim a minha produtora no qual eu sou artista e produtor junto com outros artistas, sendo eles JP Willian (JP) o dono do projeto e MC , Gustavo Ribeiro (Yami Salus) como Produtor, MC e Designer, Cleber Santos (Cllebs MC) que carrega o cargo de MC e gestor de eventos da produção, e Gabriel Nascimento (Biel Nascimento) como quem administra o trabalho na internet e realiza as edições dos vídeos."

E mais sobre o CD?

"O trabalho do CD foi realizado com os beats da internet exceto Juvia II que é totalmente autoral e irá para todas plataformas digitais no nome Zin, o som principal tem o instrumental de "See Me Fall" de Roo Ramson, que levei como inspiração a melodia da música original para a minha versão do som.

Eu me sinto totalmente realizado por esse trabalho, é uma imensa satisfação ter seu trampo lançado e saber que outras pessoas se identificaram com as músicas, o EP retrata as fases de um término passando pelas etapas de; Melacolia  e Depressão (Faixa 01. Juvia II), bipolaridade, recaídas e o começo da superação (Faixa 02. Observe-me Vencer), Auto aceitação e reconhecer as cicatrizes. (Faixa  03. Conquistador de Sonhos) e o desfeixo (Faixa 04. Abuso de Flow)que se seria a personalidade que se tem após passar por essas fases."

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar