Imprimir

Menina de 8 anos se destaca em campeonato de Breaking dentro do Teatro Sergio Cardoso em São Paulo

Escrito por Marcelo em . Postado em Internacional

Menina de 8 anos  do litoral de São Paulo se destaca em grande campeonato de Breaking dentro do Teatro Sergio Cardoso em São Paulo

Aconteceu nessa ultima segunda-feira (30), no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo,   o evento World B Boy Classic, organizadoS por Igor Orsolan, Diretor da Phenomenal Criative. A noite foi de muita festa e  contou com a presença de inúmeros dançarinos,jurados, amantes da cultura hip hop  vindos de todas as regiões do país e até do mundo. O evento foi divido em salas, que devido ao calor humano pegavam fogo! Simultaneamente aconteciam as Ciphers que filtravam os dançarinos.

Entre as B girls uma menina de apenas 8 anos, vinda do litoral de São Paulo, da cidade de Itanhaém chamou a atenção dos presentes agitando a competição  na modalidade dupla. Chaya Gabor, mais conhecida como B Girl Angel, pequena mas com toda energia e personalidade enfrentou uma dupla de B Girls adultas recebendo o apoio e ganhando a torcida do publico presente o que vem sendo algo constante nas participações da menina em eventos. Chaya  é a B Girl mais nova do Brasil, estuda e ainda toca piano. Recentemente foi indicada entre as 4 melhores B Girls kids do país pela Revista Break SP. A pequena junto com seu irmão B Boy Eagle que tem 11 anos já se preparam para uma carreira  internacional dentro do mundo da dança, com o apoio dos pais , contam com o patrocínio das Lojas BCO Recentemente numa entrevista do Dia mundial da dança perguntaram a ela porque dançava? Respondeu: "Porque eu me divirto e gosto de fazer movimentos "loucos". Angel é uma grande promessa da nova geração de dançarinos de breaking do Brasil e se prepara para ir longe, sabe que o caminho é longo, muitas vezes difícil,sem muitos incentivos mas  isso não é um problema para um anjo que tem asas! E que no tempo certo vai voar!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar